Corinthians sofre primeira derrota com Diniz e volta ao rebaixamento
Time paulista perde para o Mirassol e complica sua situação no Brasileirão

Após uma sequência de sete partidas sem derrotas, o técnico Fernando Diniz experimentou sua primeira derrota à frente do Corinthians. A equipe foi superada pelo Mirassol por 2 a 1, o que resultou em sua volta à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O confronto, referente à 14ª rodada do torneio, ocorreu no domingo, 3. O time de Mirassol inaugurou o placar com um gol de pênalti de Carlos Eduardo, que foi derrubado na área, aos 23 minutos do primeiro tempo.
A situação se complicou ainda mais para o Corinthians quando, aos 33 minutos, Carlos Eduardo fez uma assistência para Edson Carioca, que marcou o segundo gol, elevando o placar para 2 a 0.
Na etapa final, o Corinthians tentou propor uma reação. O jovem Dieguinho, que entrou no segundo tempo, conseguiu marcar um belo gol de fora da área aos 35 minutos, mas isso não foi suficiente para mudar o resultado.
✨ Com essa derrota, o Corinthians ocupa agora a 17ª posição, enquanto o Mirassol, por sua vez, está apenas uma posição abaixo, também na zona do rebaixamento.
Leia Também
Não perca nenhuma notícia!
Receba as principais notícias e análises diretamente no seu email. Grátis e sem spam.
Gostou desta notícia? Compartilhe!
Mais de Esportes

Corinthians vence Vasco e mantém invencibilidade sob Diniz
Matheus Bidu marca o único gol da partida em jogo tenso

Vasco derrota São Paulo e avança na tabela do Brasileirão
Virada em São Januário eleva os cariocas à décima posição

Corinthians anuncia Fernando Diniz como novo técnico
Diniz assina contrato até o fim da temporada e fala sobre sua abordagem

Fluminense Se Prepara para Enfrentar o Corinthians no Maracanã
Partida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece em 1º de abril às 21h30.





