Estabilidade nos preços de bovinos se destaca no mercado
De acordo com o levantamento atual do informativo Tem Boi na Linha, apenas três das 32 praças pecuárias monitoradas apresentaram alterações nos preços: Belo Horizonte-MG, Goiânia-GO e região Sul de Goiás. Nas demais praças, os preços se mantiveram estáveis.
Em São Paulo, houve pouca movimentação e poucos negócios, devido ao aguardo da virada do ano para retomada das atividades no mercado. Com a maioria dos frigoríficos em férias coletivas, os preços permaneceram estáveis, sem variações significativas.
Não está prevista uma mudança expressiva nos valores durante este período de virada de ano. Na Região Sul da Bahia, os preços do boi gordo, da vaca e da novilha permaneceram estáveis em comparação com o dia anterior.
Para a Região Sul de Tocantins, as referências para todas as categorias de bovinos destinados ao abate permaneceram inalteradas em relação à análise diária. Em Alagoas, todas as categorias também mantiveram preços estáveis em comparação ao dia anterior.
Por último, em Santa Catarina, as cotações de todas as categorias de bovinos se mantiveram estáveis na análise diária, sem variações expressivas.