Lori Chavez-DeRemer deixa governo e irá para setor privado
Secretária do Trabalho deixará cargo para nova oportunidade profissional

A Secretária do Trabalho dos EUA, Lori Chavez-DeRemer, deixa sua posição no governo Trump para se juntar ao setor privado, conforme anúncio do diretor de comunicação da Casa Branca.
Steven Cheung elogiou o trabalho de Chavez-DeRemer, destacando suas contribuições significativas na proteção dos direitos dos trabalhadores e na promoção de práticas laborais justas.
✨ Lori Chavez-DeRemer foi elogiada por sua atuação em melhorar as condições de trabalho para os americanos.
Keith Sonderling assumirá o cargo de secretário interino do Departamento do Trabalho, enquanto a Casa Branca ainda espera fornecer detalhes sobre a data de saída de Chavez-DeRemer.
Contexto
Lori Chavez-DeRemer tem sido uma figura importante na implementação de políticas que visam aprimorar as condições de trabalho nos Estados Unidos.
"Ela fez um trabalho fenomenal em sua função, protegendo os trabalhadores americanos, implementando práticas trabalhistas justas e ajudando os americanos a adquirir habilidades adicionais para melhorar suas vidas
Leia Também
Não perca nenhuma notícia!
Receba as principais notícias e análises diretamente no seu email. Grátis e sem spam.
Gostou desta notícia? Compartilhe!
Mais de política

Governo Trump propõe nota de US$ 250 para celebrar independência
Cédula do presidente pode ser lançada em homenagem aos 250 anos dos EUA.

George Santos pede desculpas ao governo Trump por perseguição seletiva
Ex-deputado deseja se retratar por alegações de injustiça.

Atirador tentou invadir evento da Casa Branca com alvo em governo Trump
Investigadores acreditam que o ataque visava altos funcionários.

Netanyahu apresenta plano militar ao governo Trump
Discussão sobre ataque ao Irã revela dinâmicas políticas complexas





