Tarcísio de Freitas confirma Felício Ramuth como vice na chapa
Governador de SP revela pré-candidatos em evento no Palácio dos Bandeirantes

O governador Tarcísio de Freitas confirmou Felício Ramuth como seu pré-candidato a vice nas eleições de reeleição para o governo de São Paulo. A declaração ocorreu durante um evento no Palácio dos Bandeirantes, em comemoração ao um ano do programa SP Pra Toda Obra.
Além de Ramuth, Tarcísio nomeou também André do Prado e Guilherme Derrite como candidatos ao Senado em sua chapa. A escolha do cargo de vice foi alvo de disputa entre os partidos, com o PSD e o PL buscando indicar seus próprios candidatos.
✨ Felício Ramuth, ex-filiado do PSD, trocou de partido para o MDB em meio a desavenças com Gilberto Kassab, líder do PSD.
Durante sua fala no evento, Tarcísio criticou o ex-prefeito Fernando Haddad, que deve ser seu adversário nas próximas eleições, afirmando que suas opiniões sobre a política fiscal do estado são inadequadas. Tarcísio comentou: “O cara que quebrou o Brasil vai falar do estado de São Paulo?”.
O governador sugere que é necessário 'dar o cartão vermelho' a antigos políticos e que alguns precisam ser 'aposentados' da política. Segundo pesquisas, Tarcísio tem 38% das intenções de voto, enquanto Haddad aparece com 26%.
Leia Também
Não perca nenhuma notícia!
Receba as principais notícias e análises diretamente no seu email. Grátis e sem spam.
Gostou desta notícia? Compartilhe!
Mais de política

Tarcísio celebra decisão dos EUA sobre PCC e CV como triunfo
Governador associa medida a avanços no combate ao crime organizado

Avaliação do governo Tarcísio de Freitas permanece estável em SP
Levantamento aponta 64,4% de aprovação na gestão do governador

Lula e o PT: Desafios de um Legado em Tempos de Mudança
A relação entre Lula e o Partido dos Trabalhadores enfrenta desafios estruturais e eleitorais.

José Dirceu critica Flávio Bolsonaro e defende candidatura de Lula
Ex-ministro do PT destaca importância de Lula e lideranças nos estados





