Homem em situação de rua morre atropelado em terminal de SP
Tragédia ocorreu na madrugada deste sábado no Parque Dom Pedro II

Um trágico acidente resultou na morte de um homem, aparentemente em situação de rua, após ser atropelado por um ônibus no Terminal Parque Dom Pedro II, em São Paulo, na madrugada deste sábado (11).
A vítima não portava documentos, dificultando a identificação, e estava no local quando o ônibus ingressava no terminal. O motorista do veículo relatou ter sentido um leve impacto e, ao conferir, encontrou a pessoa caída ao solo.
✨ Equipes de emergência confirmaram o óbito no local.
Após o acidente, o condutor permaneceu no local e foi submetido ao teste de álcool, que apresentou resultado negativo. Ele também prestou depoimento para a polícia.
A Secretaria de Segurança Pública registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As investigações estão a cargo do 8º DP, que busca esclarecer todos os pormenores do incidente.
Contexto
A SPTrans, responsável pela gestão do transporte público na cidade, informou que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) está acompanhando a situação.
Leia Também
Não perca nenhuma notícia!
Receba as principais notícias e análises diretamente no seu email. Grátis e sem spam.
Gostou desta notícia? Compartilhe!
Mais de Segurança

Polícia Militar desmantela ponto de drogas no Jardim Colombo, SP
Ação resultou na apreensão de maconha, cocaína e crack.

Casal é preso com 200 cápsulas de cocaína em São Paulo
Dupla utilizava práticas ilícitas para transporte do entorpecente

Agente da GCM é encontrada morta em São Paulo
Sara Andrade dos Reis foi vítima de latrocínio na Rodovia dos Imigrantes

Roubo de farmácia em SP termina com um suspeito morto
Ação criminosa gerou apreensão de itens avaliados em R$ 160 mil.





