Goodyear: pneus agrícolas para otimização do transporte
Portfólio de pneus será destaque em feira agropecuária com foco no agronegócio

A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, marcará presença na 29ª edição da Agrishow, a maior feira do setor da América Latina, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Serão apresentados produtos e soluções para o segmento, como pneus para transporte de cargas, picapes, SUVs, veículos off-road e aviação, além de recapagem de pneus de caminhões e pneus para o segmento OTR.
Debora da Cruz, Diretora de Marketing Pneus Passeio e Caminhão da Goodyear do Brasil, destaca que a presença na Agrishow proporciona uma oportunidade única de mostrar a extensa variedade de produtos, tecnologias e inovações da empresa para o mercado agrícola. O estande da Goodyear foi projetado para oferecer uma imersão completa no portfólio da marca.
No espaço da fabricante de pneus na Agrishow, serão apresentados os principais produtos, como pneus para caminhões usados no transporte da safra, pneus fora de estrada para tratores, veículos off-road e aviação. Destaques incluem pneus Armor Max e KMax para transporte de cargas, a sustentável linha Wrangler, pneus para aviação e materiais para recapagem.
Além disso, a equipe técnica da Goodyear estará presente na Agrishow para fornecer informações detalhadas sobre os lançamentos, produtos, serviços e soluções da marca. O estande da Goodyear na Agrishow 2024 estará localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto – SP, rua E, corredor 10. Venha conhecer!
Leia Também
Não perca nenhuma notícia!
Receba as principais notícias e análises diretamente no seu email. Grátis e sem spam.
Gostou desta notícia? Compartilhe!
BOCA
Jornalista especializado em Agronegócio
Mais de Agronegócio

HORSCH é premiada com o título de Máquina do Ano
Máquina do Ano Brasil: Prêmio Machine of the Year

Produção de Amendoim Acompanha Evolução através de Sementes Certificadas
Aumento significativo no número de produtores de sementes registrados no Mapa: de 7 para 27 em menos de dez anos.

Preços do cacau e do açúcar têm queda significativa em Nova York
Algodão inicia sessão em alta, enquanto café mantém estabilidade

Bioestímulo aumenta a produção de tomates
Fertilizante de baixa dosagem com ácidos húmicos, fúlvicos e minerais





