Cássio Dias agradece apoio e confiança na sua recuperação para a final no sábado
O jovem Cássio Dias, líder do Mundial de rodeio em touros da Professional Bull Riders (PBR), agradeceu pelo apoio e orações dos fãs em um post no Instagram. Após um acidente em que quebrou costelas e teve fraturas nas costas, ele tranquilizou a todos dizendo que está se recuperando bem. A dúvida agora é se ele estará apto para participar da final, já que tem uma vantagem de pontos sobre os concorrentes.
Cássio, que já usa uma joelheira especial por conta de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, poderá montar uma semana após o acidente. Caso ele não participe da final, outros competidores como Eduardo Aparecido e Dalton Kassel têm chances de disputar o título.
Apesar dos ferimentos, Cássio foi autorizado pelos médicos a montar, mas terá que fazer exames para garantir que está apto devido ao forte impacto ocorrido. Ele tem se mostrado motivado durante a recuperação, contando com o apoio de Guilherme Marchi. Com uma temporada excepcional, ele está próximo de conquistar o título mundial e o de melhor novato.